A Prefeitura de Caçapava do Sul informa que funcionará normalmente nesta sexta-feira, dia 16. A medida é para manter o atendimento prestado pelas Secretarias à população.

As creches e Pronto Atendimento funcionarão normalmente. Os Postos de Saúde também manterão seus horários de atendimento à saúde básica.

Como trata-se de um feriado prolongado, data em que o município recebe caçapavanos que moram em outras cidades e retornam às origens, além de turistas, a Secretaria de Cultura e Turismo vai abrir o Museu Lanceiros do Sul, nesta quinta-feira (15) e na sexta-feira (16), para recebimento do público.

Confira o que abre e fecha:

Prefeitura: atenderá normalmente na sexta-feira, das 09h às 15h.

-Secretaria de Administração: atendimento normal na sexta-feira, das 09h às 15h.

-Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio: atendimento normal na sexta-feira, das 09h às 15h.

- Secretaria de Assistência Social: atendimento normal na sexta-feira, das 09h às 15h

- Secretaria de Cultura e Turismo: atendimento normal na sexta-feira, das 09h às 15h

- Secretaria de Educação: atendimento normal na sexta-feira, das 09h às 15h.

- Secretaria da Fazenda: atendimento normal na sexta-feira, das 09h às 15h.

- Secretaria Geral: atendimento normal na sexta-feira, das 09h às 15h.

- Secretaria de Obras: atendimento normal na sexta-feira, das 09h às 15h.

- Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente: atendimento normal na sexta-feira, das 09h às 15h.

- Secretaria de Saúde: atendimento normal na sexta-feira, das 09h às 15h.

- Museu Lanceiros do Sul: Atendimento especial no feriado, quinta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 18h e na sexta-feira, atendimento normal, das 09h às 15h.

- Biblioteca Municipal: Atendimento Normal na sexta-feira, das 09 às 15h.

- Postos de Saúde: Atendimento Normal à saúde básica.

Data de publicação: 14/06/2017