O Prefeito Giovani Amestoy esteve na manhã de quarta-feira (07) no Frigorífico Frigoli Alimentos, acompanhado dos Secretários Nei Tavares (Geral) e Maria Tereza de Macedo (Assistência Social).

Na oportunidade, o empresário Nelson Oliveira, comentou dos próximos passos na continuidade da instalação da empresa no Município que, com a energia elétrica estabelecida, está na fase higienização e que já está selecionando, através do Sine, as pessoas que serão contratadas.

O diretor da Frigoli, que existe há mais de 15 anos com sede no Mato Grosso do Sul, adquiriu o frigorífico no município em novembro e pelo cronograma de planejamento espera estar funcionando no máximo em 10 dias após as liberações das licenças do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Data de publicação: 09/06/2017