Acontece hoje (05) na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, as oficinas de educação ambiental das 13h30min à 16h, promovidas pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Unipampa.

Essas oficinas fazem parte da Semana do Meio Ambiente do Município, o evento teve início com a Peça de Teatro “Lixo à Vista: Uma aventura Pirata” que foi realizada em parceria com a Companhia Rio Grandense de Valorização de Resíduos, que foi o patrocinador através da Lei de Incentivo à Cultura, e contou com um público de aproximadamente 600 pessoas de diversas escolas da rede Municipal, Estadual e Particular do Município.

Os eventos seguem no decorrer da semana no mesmo horário citado, das 13h30min à 16h:

02/06 sexta-feira – E.M.E.F Dagoberto Barcellos (já ocorrido)

06/06 terça-feira – E.M.E.F Patrício Dias Ferreira

07/06 quarta-feira – E.M.E.F Inocêncio Prates Chaves

08/06 quinta-feira – Instituto Municipal de Educação Profª Augusta de Lima Marques. As 15h30 min Palestra Clube do Cão "Posse Responsável"

09/06 sexta-feira – E.M.E.F Augusto Vitor Costa

O Setor responsável pela promoção é a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Pampa através do projeto Práticas de Educação Ambiental do campus Caçapava do Sul.

Data de publicação: 05/06/2017