A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e em parceria à Secretária Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Governo Federal oferecerão 16 cursos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Voluntário Modalidade - EAD).

As inscrições começam a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de maio, e devem ser feitas diretamente na Secultur (Rua Ulhoa Cintra, 283, antigo Quiosque Municipal), das 9h às 15h, de segunda-feira a sexta-feira. O período de inscrição encerra no dia 14 junho, sendo que as aulas devem começar dia 17 de Julho.

A formação é aberta a toda à comunidade e para participar é necessário ter idade mínima de 15 anos. Os cursos serão na modalidade de Ensino A Distância (EAD).

O Pronatec foi criado pelo Governo Federal em 2011, com o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país.

Confira os cursos oferecidos:

Espanhol Básico

Inglês Básico