O Prefeito Giovani Amestoy, recebeu na tarde ontem (23) representantes do Sindicato dos Professores de Caçapava do Sul (Sinpromc).

A reunião foi para discutir algumas ações para valorização do Magistério Municipal, dentre elas a regularização do Piso Salarial Nacional, nomeações de determinadas áreas do concurso municipal e informações sobre o FUNDEB.

Na oportunidade, Giovani falou da importância da educação, a valorização da categoria, do cuidado com as finanças do município nos compromissos assumidos, do trabalho em parceria e de que o Executivo buscará soluções com o sindicato para as demandas solicitadas.

Data de publicação: 24/05/2017