O Prefeito Giovani Amestoy e o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, se reuniram na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (17) com Sérgio Teixeira, chefe de Gabinete da Deputada Estadual Liziane Bayer (PSB).

O motivo da reunião foi para tratar de assuntos correlacionados ao município, dentre eles da secretaria de Obras, Saneamento e Habitação estadual, onde o atual Secretário, Fabiano Pereira (PSB) atua,e que também estava no gabinete.

“A Liziane e sua equipe sempre foram muitos solícitos ao município e têm nos auxiliando quando da necessidade de dar andamento a processos como o do Passinho da Aldeia, no qual discutimos com o Secretário Fabiano”, salientou Monteiro.

Data de publicação: 19/05/2017