O prefeito Giovani Amestoy recebeu no último sábado (13) o prêmio através de votação popular de Político Destaque, no Goldman 2017, em jantar-baile promovido no Clube União Caçapavana.

O vice-prefeito, Luiz Gulglielmin, também levou o prêmio de Administrador de Entidade (Clube União Caçapavana) e Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente) levou o prêmio de melhor Secretário.

Stener Camargo, assessor superior do gabinete ganhou o prêmio de Engenheiro Ambiental e Sanitarista e o coordenador de comunicação, William Brasil, foi agraciado como Melhor Jornalista.

O Goldman, promovido por Cléia Silvestre e Clênia Vargas, é uma premiação aos homens que se destacam em suas áreas de atuação. De acordo com Cléia, o concurso de votação que escolheu os destaques teve mais de 12 mil votos nas 176 categorias da premiação.

Cinco indicados concorriam ao prêmio em cada categoria, através de indicação popular, em pesquisas realizadas nas ruas e comércios do município.

Data de publicação: 16/05/2017