Na sexta-feira, dia 5, o Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti foi a Bagé para tratar de assuntos ligados ao Turismo da nossa região. Nesta ocasião, o Secretário otimizou seu deslocamento para tratar de duas pautas distintas.

A primeira delas, foi logo no início da manhã, quando o Secretário Bazotti se reuniu com a Técnica da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado, Cristina Feijó, para alinhar algumas ações que o município vai realizar com o Estado, dentre elas algumas possibilidades de captação de recursos para Caçapava do Sul.

Após esta pauta, a Secultur participou do 1º Encontro de Gestores Municipais da Região do Pampa, organizada pela Associação Pampa Gaúcho de Turismo, com o intuito de articular projetos em conjunto entre as prefeituras para potencializar a promoção do Turismo regional e assim, atrair turistas ao nosso destino através da fidelização de nossa identidade. Na ocasião também foi apresentada a marca visual da APATUR que está disponível para utilização de todos os municípios.

O Secretário realizou ainda uma explanação apresentando nossas belezas aos participantes do encontro regional.

Data de publicação: 12/05/2017