O presidente do Legislativo, Ricardo Rosso, esteve no Gabinete do prefeito Giovani Amestoy nesta quarta-feira (10), para discutir assuntos relativos à Associação Caçapavana de Futebol (ACF).

“Estou buscando junto ao prefeito mais informações sobre o auxílio que será dado à ACF para que eles possam disputar o campeonato de futsal”, justificou Rosso.

O prefeito explicou que, conforme a verba orçamentária aprovada ano passado, foi deixado um valor de R$10 mil para os desportes, incluindo além da ACF, as escolas de bases infantojuvenis e campeonato de futebol de campo.

Giovani completou dizendo que estuda maneiras de suplementar este orçamento ao incentivo da prática de esportes no geral e deu como exemplo a venda de outdoors no Melão para a publicidade de empresas e que auxiliará na manutenção deste espaços e eventos.

Data de publicação: 10/05/2017