A Prefeitura Municipal Caçapava do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação,informa que está aberta aChamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural.

Destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o período de dois meses,itens como Leite integral,óleo,arroz, feijão preto,canjica,beterraba,laranja, couve, mandioca, cenoura,abóbora,brócolis, rúcula e repolho fazem parte dos alimentos que serão adquiridos.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Vendade04a 20de maiode 2017,das8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul , no Setor de Alimentação Escolar,localizado naRua XV de Novembro, 867, Centro.

Confira o edital da Chamada.

Data de publicação: 10/05/2017