Aconteceu neste fim de semana, nas Minas do Camaquã, mais um mutirão de limpeza e consertos de ruas, estradas e praças.

Dezenas de pessoas da comunidade das Minas foram às ruas, pela segunda vez, em menos de 15 dias, para a limpeza e reparos, que contou com a ajuda da Secretaria de Obras, que enviou a equipe de patrola e também de limpeza.

Nesta segunda-feira (08), as Obras seguiram com os serviços de patrolamento e limpeza. Em relação à iluminação, a Secretaria informou que até o fim do mês a troca de lâmpadas deve voltar ao normal com a compra do cesto hidráulico.

O prefeito Giovani Amestoy acompanhou a ação e conversou com moradores das Minas para ver as demandas da localidade.

O secretário de Cultura e Turismo, Leandro Bazotti, parabenizou a comunidade e a ação do Executivo na manutenção do local, que é um dos principais pontos turísticos do município e que está em evidência no Estado.

Data de publicação: 08/05/2017