Aconteceu ontem (03) no CRAS a segunda visita de empresas locais, que a pedido do prefeito Giovani Amestoy aceitaram participar e contribuir na formação do Curso Preparatório para o Mercado de Trabalho que acontece no CRAS.

Essas visitas têm como objetivo fazer um alinhamento dos perfis dos futuros profissionais contratados por eles e assim possibilitar uma maior abrangência nessa formação e quem sabe extrair novos contratados por essas empresas.

A formação módulo I segue até o final de junho e hoje conta com 56 inscritos, sendo que 13 deles já estão em teste e possivelmente serão efetivados.  Nessa segunda visita, a Inducal, representada pelo Gerente de RH Luciano Rosso Mota esteve presente e falou sobre detalhes importantes na estruturação do currículo vitae e habilidades, características como: comprometimento, determinação, relacionamento interpessoal e ética profissional.

Data de publicação: 04/05/2017