Acontece hoje (08), às 13h30, no Instituto de Educação Dinarte Ribeiro a avaliação do Processo Seletivo para concessão de bolsas auxílio para estágios para níveis técnico e superior realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Administração....

A prova tem duração de 02 horas e para a realização dela será obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto. Os candidatos deverão estar com 15 min de antecedência no local, segundo edital.

Ela conterá 20 questões objetivas de múltipla escola de acordo com nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida, com conteúdo de Português, Matemática e Lei de Estágios. É preciso chegar com meia hora de antecedência.

De acordo com o Secretário, José Dias Junior, há 99 inscritos para a prova de nível técnico e 65 para nível superior. As inscrições ocorreram de 20 a 24 de março, na secretaria de Administração.

O valor da bolsa auxílio será de R$508,50 para estágio de nível superior, com carga horária de 6 horas e R$339,00 para 4 horas diárias. Para nível médio e técnico, o valor é de R$453,22 para 6 horas e R$302,15 para 4 horas.

Para participar era preciso ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando as aulas e apresentar documentação exigida conforme edital. O Processo Seletivo destina 10% das vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Data de publicação: 08/04/2017