O secretário adjunto da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas, participou nesta quinta-feira (06) e sexta-feira (07) do 25º Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura: O campo abre caminhos, que tem o objetivo de levar orientações aos novos gestores públicos da área.

Promovido pela Famurs, o evento ocorreu no Auditório Romildo Bolzan, junto ao prédio do TCE-RS e abordou temas como o planos municipais de desenvolvimento rural e Sistema de Inspeção Municipal (SIM).

Marcelo também discutiu demandas do município com o Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, e com Eumar Roberto Novacki, Secretário Executivo e Ministro Substituto do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Data de publicação: 07/04/2017