Perfeito Giovani Amestoy se reuniu nesta quarta-feira, na Assembleia Legisltaiva, em Porto Alegre, com os Deputados Estaduais Marlon Santos, Juliana Brizola e Gerson Burmann, além da assessoria parlamentar do Deputado Adilson Troca.

O motivo da reunião foi para discutir as demandas do município e solicitar apoio dos deputados em relação ao Projeto Caçapava do Sul, da Votorantim, na Audiência que ocorrerá na Assembleia no próximo dia 19.

O prefeito agendou também para a próxima semana uma reunião com a Bancada do PDT na Assembleia para explanar sobre o projeto Caçapava do Sul, que deve gerar mais de 450 empregos diretos e mais de 1.000 indiretos ao município, além de desenvolvimento para a região do Pampa.

Data de publicação: 06/04/2017