O Vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin, acompanhado do Secretário Geral Nei Tavares e do Chefe de Gabinete Stener Camargo receberam na manhã de hoje (05), os novos representantes da CORSAN, Léa Pinheiro Basei, Superintendente da Regional Pampa, Augusto Rodrigues, Chefe do Departamento de Operação e Manutenção e o novo Gerente Ary de Sá Figueiredo.

No encontro a nova equipe se colocou a disposição para trabalhar em parceria com o município, atendendo as demandas da comunidade, a equipe do executivo aproveitou a oportunidade para solicitar algumas demandas como análises de água em poços artesianos, caixa d água para a Coxilha de São José, rede de água da Vila Pereirinha, melhorias na rede de água das Minas do Camaquã e esgotamento sanitário no Município.

Foi informado pelo Chefe do Departamento de Operação e Manutenção da estatal que nos dias 05 e 06 está sendo realizada uma intervenção na estação de tratamento de água visando melhorar o abastecimento para o Bairro Floresta e região dos bairros Santa Rita e Bairro Batista.

Uma nova reunião será agendada para debater outras demandas do Município.

Data de publicação: 05/04/2017