As Secretarias da Fazenda e de Agropecuária, Indústria e Comércio, fizeram nesta sexta-feira (31) o sorteio da primeira “Premiação à Produtores Rurais”. Os secretários Ihoko Nakashima Mota e seu adjunto, Volnei Rosso, além do prefeito Giovani Amestoy, Secretário da Agropecuária, Indústria e Comércio, participaram do sorteio, que teve a presença ainda de servidores e produtores rurais.

Lúcia Rosane Ornelas Mônego, de inscrição de número 2943 foi a ganhadora de 1 gerador de energia elétrica a gasolina. Genésio de Oliveira Silva, de inscrição de número 0913, levou o prêmio de 10 horas de serviços agropecuários. Jaime Pinto de Souza, de inscrição número 0103 ganhou o kit de ferramentas com furadeira. Eles devem retirar os prêmios na próxima semana.

O objetivo da premiação foi de incentivar produtores rurais com inscrição ativa a apresentarem talões de notas fiscais em uso, na repartição do município, anualmente, por ocasião da coleta de informações para o cálculo do índice de participação do município no retorno do ICMS.

A Campanha abrangia notas fiscais de produtores rurais de compra ou venda emitidas a contar do dia 1º de janeiro de 2016 até 31 de dezembro do mesmo ano.

Data de publicação: 31/03/2017