A Prefeitura, através da Secretaria de Administração, publicou Edital de Abertura de Processo Seletivo para concessão de bolsas auxílio para estágios para níveis técnico e superior, cujas inscrições ocorrerão de 20 a 24 de março.

O valor da bolsa auxílio será de R$508,50 para estágio de nível superior, com carga horária de 6 horas e R$339,00 para 4 horas diárias. Para nível médio e técnico, o valor é de R$453,22 para 6 horas e R$302,15 para 4 horas.

Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando as aulas, e a inscrição deverá ser feita mediante apresentação de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de escolaridade. O Processo Seletivo destina 10% das vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

De acordo com o Secretário, José Dias Junior, o processo seletivo será realizado através de prova escrita, com 20 questões objetivas de múltipla escola de acordo com nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida, prevista para dia 08 de abril, com conteúdo de Português, Matemática e Lei de Estágios.

A inscrição deve ser feita na Secretaria de Administração, no prédio da Prefeitura, localizado na Rua XV de Novembro, nº 438, Centro.

Data de publicação: 16/03/2017