O prefeito Giovani Amestoy e o vice, Luiz Guglielmin, receberam ontem (06) o proprietário da empresa Vical, que presta o transporte público ao município.

Na reunião foram questionados a quantidade de passageiros transportados, solicitados aumento do itinerário em alguns bairros e que a empresa mantenha o ônibus no horário noturno para atender aos estudantes e universitários.

Cavalheiro relatou que 53% dos passageiros transportados diariamente pela empresa têm gratuidade, o que dificulta a manutenção das linhas e a aquisição de novos ônibus.

O empresário disse que fará um estudo de gastos da empresa para entregar ao município para que sejam estudadas novas vias do transporte público.

Data de publicação: 07/03/2017