O prefeito Giovani Amestoy e o secretário-Geral, Nei Tavares, foram até a Capela São Geraldo, na localidade do Seival, onde a Secretaria de Obras está trabalhando desde o último sábado (25) para desobstrução das estradas devido o escoamento da safra....

Giovani e Nei almoçaram no acampamento junto da equipe, que trabalhou no feriado prolongado na localidade e que seguirá com a manutenção até o próximo sábado.

De acordo com o secretário-adjunto de Obras, Ariovaldo Gomes, foram feitos mais de 50km de estrada em uma semana na localidade e que compreende as estradas do Seival, Correios e Lagoa das Marrecas. Ao todo   quatro patrolas, dois caminhões e uma carregadeira trabalham no local.

Data de publicação: 02/03/2017