O Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, recebeu os vereadores Luis Fernando Torres (Boca) e Márcia Gervásio, em sua secretaria nesta segunda-feira (13). O secretário-adjunto de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas e a assessora parlamentar Estefânia Plácido da Fontoura Foster também estiveram presentes.

De acordo com Monteiro, os vereadores foram discutir as solicitações de emendas e solicitar apoio logístico das Secretarias representadas na reunião para sanar problemas do município.

Data de publicação: 13/02/2017