Aconteceu hoje (09) o ensaio de fotos e gravação das meninas que disputam ao título de Rainha e Princesa do Carnaval 2017 de Caçapava do Sul.

Antes da gravação dos vídeos e ensaio fotográfico, as meninas foram produzidas pelo salão de beleza Sereia do Sol, que doou "Um dia de beleza" para as garotas que concorrem a realeza deste ano.

Após, elas gravaram um vídeo nos estúdios do site TNT apresentando seu perfil e sambando, com figurino e produção de Omar Fernandes. O vídeo deve ir ao ar na próxima semana, através de link de votação, onde as pessoas poderão escolher quem serão as representantes do Carnaval Municipal.

O Concurso que escolherá a Corte do Carnaval 2017 é uma promoção da Secretaria de Cultura e Turismo de Caçapava do Sul e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 09/02/2017