O prefeito Giovani Amestoy recebeu hoje (09) em seu gabinete o Cel.

O prefeito Giovani Amestoy recebeu hoje (09) em seu gabinete o Cel. Kleber Rodrigues Goulart, Comandante Regional da Fronteira Oeste e Campanha e o Chefe de Estado Maior, o major Antônio Felipe Zinga Jr.

De acordo com o Cel Goulart, eles estão visitando as prefeituras da região da Campanha para colocar a Brigada Militar à disposição dos prefeitos e para discutir questões de segurança.

O prefeito disse que esteve em Porto Alegre ontem (08) em visita ao Secretário de Segurança do Estado, Cezar Schirmer, e que lhe entregou uma lista com os nomes de Brigadianos que querem transferência para Caçapava. A mesma lista foi entregue ao Cel Goulart, que disse estar a par da falta de efetivo nas cidades da região.

Data de publicação: 09/02/2017