A Secretária de Educação Leslie Maicá de Melo, sua adjunta Cátia Cilene de Morais Dutra e o prefeito Giovani Amestoy deram as boas-vindas às comunidades escolares, cujo ano letivo teve início hoje (1º) nas EMEIs.

A primeira visita foi na EMEI Pedacinho de Gente, logo na abertura dos portões. Além de conversar com a direção, professores, funcionários e pais das crianças, eles fizeram uma vistoria nas dependências do prédio. Após, eles visitaram as EMEIs Dionéia Soares, Iracema Cidade e Vilmar Madeira.

As visitas da Secretaria de Educação seguirão ao longo do dia nas EMEIs Eva Saldanha e Nilza Torres Dorneles. As aulas na Alfredo Duarte devem começar na segunda quinzena de fevereiro, pois a escola passa por reforma predial.

Data de publicação: 01/02/2017