O Prefeito Giovani Amestoy, o Secretário de Obras Paulo Henriques e o adjunto Ariovaldo Gomes fizeram vistorias em algumas ruas e estradas do município que estão recebendo conserto emergencial.

O primeiro local visitado foi a estrada do Rincão Nossa Senhora das Graças (antiga estrada dos Lanceiros), que recebeu patrolamento e que está sendo construida uma nova tubulação, haja vista que a estrada estava interditada desde o fim do ano passado por conta de uma enorme cratera que surgiu por conta das chuvas.

Após, eles foram até a Rua Retaxerxes Pires Machado, que está sendo preparada para receber o calçamento até o número 90, conforme projeto de 2015. O bairro Mercedez, cujas ruas estão sendo patroladas, também foi vistoriado.

Eles também estiveram visitando algumas praças e canteiros do centro da cidade que estão sendo roçados e passando por reparos.

Data de publicação: 27/01/2017