O Secretário de Saúde, Juarez Teixeira, participou ontem (26) da 1ª Reunião da Câmara Setorial da Saúde de 2017, do Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí, no município de Sobradinho, para tratar do planejamento estratégico para este ano.

Na reunião foram apresentadas estatísticas dos atendimentos feitos pelo Consórcio em 2016; informada a criação de um aplicativo para agilizar a marcação de consultas e outros procedimentos na área da saúde; a Telemedicina, que poderá facilitar a realização de exames, entre outros projetos.

Também foi eleita a nova presidência da Câmara Setorial, que terá o comando de Eunice Brendler, de Cachoeira do Sul, e de sua vice Ana Feron, de Sobradinho.

Data de publicação: 27/01/2017