A Secretária de Educação Leslie Maicá de Melo, acompanhada de sua adjunta Cátia Cilene Moraes Dutra e do prefeito Giovani Amestoy, deram as boas-vindas às novas diretoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) na manhã desta quinta-feira (2...

A Secretária de Educação Leslie Maicá de Melo, acompanhada de sua adjunta Cátia Cilene Moraes Dutra e do prefeito Giovani Amestoy, deram as boas-vindas às novas diretoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) na manhã desta quinta-feira (26).

O acolhimento às diretoras teve o auxílio da coordenadora pedagógica geral, Neusa Dourado Trindade, e da coordenadora pedagógica infantil, Lisiane Marques Ferreira, além da presença da responsável pela nutrição escolar do município, Cleusa.

Na pauta estavam assuntos relacionados à educação como calendário escolar, regimentos das escolas, projeto pedagógico, formação de corpo docente e calendário de atividades da Seduc.

“Daremos um olhar diferenciado às nossas crianças e queremos que a Seduc esteja dentro das escolas e vice-versa, para que haja um trabalho em conjunto com direção, professores, alunos e comunidade escolar”, disse Leslie.

A Secretária informou que a EMEI Alfredo Duarte deverá ter início posterior a das demais escolas, cujas aulas começarão dia 1º de fevereiro.

Confira o nome das EMEIs e de suas respectivas diretoras:

EMEI Pedacinho de Gente: Sônia Teixeira Dias

EMEI Eva Saldanha: Silvia Miranda