A Secretária de Educação Leslie Maicá de Melo recebeu nesta quarta-feira a vereadora Márcia Gervásio (PDT). O objetivo da visita foi para apresentar à Educação a Lei de Posse e Propriedade Animal responsável e a implantação de projetos educacionais na Semana de Proteção Animal, realizada em outubro pela Ong Clube do Cão.

A vereadora propôs que a secretaria seja parceira na realização do evento que se dará com a realização de palestras educativas em escolas sobre a posse responsável, através de diversas ações intradisciplinares que serão realizadas com professores, alunos e comunidade, como concurso de redação, oficinas de desenho, exposição fotográfica e passeata canina (CãoMinhada.

A Secretária disse que a Secretaria será parceira na ação educacional e de conscientização de posse animal e incluiu no calendário pedagógico a Semana de Proteção Animal, junto às demais atividades que serão realizadas pela Educação Municipal.

Data de publicação: 18/01/2017