A diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caçapava do Sul se reuniu com o prefeito Giovani Amestoy e seu vice, Luiz Guglielmin, nesta terça-feira (17) para falar sobre as ações da associação e das novas eleições. Odacir Mariani (presidente); Inês Kanheski (vice-presidente) e os diretores Beatriz Casanova e Johnatan Osório participaram da reunião no gabinete.

“Neste mandato, que foi de apenas um ano e meio para readequar as eleições, fizemos muitas coisas: foram mais de 1,5 mil pessoas presentes nos eventos, que é um número expressivo para a nossa cidade; trouxemos cursos que há muito tempo não tínhamos; assumimos a CDL de Lavras, onde implantamos o Mérito Empresarial e Profissional no ano passado, entre outras atividades”, lembrou Odacir.

Giovani Amestoy parabenizou a CDL e lembrou das ações que podem ser desenvolvidas em parceria com o comércio local para promoção do município, bem como dos empresários que tem visitado o gabinete para expansão ou instalação: “O Executivo deve criar caminhos para o município se desenvolver, pois queremos mais empregos e desenvolvimento para Caçapava”, disse.

Nova Diretoria

Segundo o presidente o edital de inscrição de chapas, compostas por 11 pessoas, sai amanhã e as inscrições devem ocorrer em até 48 horas. A Nova diretoria do CDL, que completa 50 anos e o Mérito Empresarial e Profissional 20 anos em 2017, será empossada no início de fevereiro.

Data de publicação: 17/01/2017