Atletas de Caçapava que participam de campeonatos de nível regional, nacional e internacional serão convidados para participar de um jogo festivo no dia 18 de dezembro, que está sendo denominado de Caçapavanos no Mundo no Futebol.

Antes da partida, que é promovida pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD), será feita a entrega de faixas a equipe do Pedreira campeã municipal de futebol de campo da 1ª divisão deste ano.

O jogo será beneficiente, onde as pessoas de forma voluntária podem levantar 1 kg de alimento não perecível para doação a uma entidade social de Caçapava do Sul, que ainda será ecolhida. As pessoas que levarem o alimento ganham um número para concorrer a um sorteio no intervalo do jogo, de uma camiseta oficial do Grêmio, do Internacional e da Seleção Brasileira de futebol.

O jogo será realizado no Estádio Aristides de Macedo – Macedão, às 17 horas. Após o jogo os atletas do Pedreira e do combinado dos Caçapavanos no Mundo no Futebol farão uma grande confratenização como forma de encerramento do ano esportivo em Caçapava do Sul. O evento tem o apoio da Prefeitura e da empresa Egali.

Confira a lista com os jogadores convidados, entre eles, Matheus Vivian, que joga na França, e Jailson, que está no Grêmio.

- Marcio Augusto Seixas;

- Willian Martins dos Santos;