Na manhã de terça-feira, dia 07, foi realizada uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC) entre os contadores do município, equipe da Secretaria da Fazenda e o Prefeito Otomar Vivian.

A reunião teve como objetivo orientar os contadores e escritórios de contabilidade sobre o sistema integrado e para o simples nacional, além de incentivar a emissão da Nota Fiscal.

A campanha Quero Nota iniciou no mês passado e tem como objetivo fazer com que aumente o uso documento fiscal que gera o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, sendo este um imposto estadual, retornando ao município 25% do arrecadado, já o Imposto Sobre Serviços - ISS de competência municipal, incidente em todas as operações de serviços prestados, fica 100% no município.

Data de publicação: 07/06/2016