Após o temporal que caiu em Caçapava do Sul nesta terça-feira, dia 04, a Secretaria de Obras montou uma força tarefa para desobstruir alguns locais que foram interrompidos pela chuva e também para prestar assistência às famílias que tiveram suas casas ...

Após o temporal que caiu em Caçapava do Sul nesta terça-feira, dia 04, a Secretaria de Obras montou uma força tarefa para desobstruir alguns locais que foram interrompidos pela chuva e também para prestar assistência às famílias que tiveram suas casas danificadas.

A Secretaria de Assistência Social já está integrando o material para as famílias prejudicas e as máquinas estão dando o suporte para a execução do conserto. Além disso, turmas foram deslocadas para o interior onde algumas passarelas foram danificadas e estradas cortadas pela água.

Segundo o Prefeito em exercício, Ilson Tondo, todo o roteiro normal das obras foi alterado para dar preferência à assistência às pessoas que foram prejudicadas pelo temporal e dar trânsito nas ruas e estradas que estão sem trafegabilidade.

Data de publicação: 05/02/2014

Compartilhe!