A tarde de domingo já tem atração ao ar livre para quem gosta de boa música e de entretenimento agregando várias manifestações culturais.

A tarde de domingo já tem atração ao ar livre para quem gosta de boa música e de entretenimento agregando várias manifestações culturais. O Sofá na Rua é mais uma iniciativa do Coletivo Rocha in Roll, e busca destacar o trabalho de músicos locais em meio a um espaço de troca, venda e exposição de livros, CDs e camisetas.

A praça Dr. Rubens da Rosa Guedes será transformada em um ambiente totalmente cultural, aberto para todas as idades compartilharem de momentos de descontração. Os atrativos musicais já estão confirmados, contando com a apresentação das bandas: War of Words, Blair, Transtorno Bipolar e Cry for my God.

De acordo com um dos organizadores, Antonio Carlos Brito Dutra (Tak), a idéia do Sofá na Rua surgiu através do Coletivo Rocha in Roll, contando com o auxílio dos integrantes Jonas Muller e Maykel Rodrigues, como uma maneira de incentivar ações culturais aos finais de semana, motivando também a busca pela leitura, música e artesanato. 

“Os shows visam apresentar o trabalho do pessoal daqui, promover e apresentar os sons autorais das bandas, e em paralelo a isso será possível expor, vender e trocar livros, CDs e camisetas”, destacou Tak.

Com duração de aproximadamente 4 horas, o atrativo do domingo já está marcado. A equipe organizadora informa que se chover, será marcada outra data para o evento.

Fonte: Jornal do Pampa

Data de publicação: 16/10/2013

Compartilhe!