O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 25/03, a Vereadora Mirella Biacchi (PDT).

Na ocasião, Mirella entregou o ofício de confirmação de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais, oriunda do Deputado Federal, Afonso Motta, atendendo uma solicitação da vereadora.

“Na quinta-feira passada, dia 21 de março, estive no gabinete do Deputado Motta, quando fui recebida pelo assessor Jairo Pereira, representante para a nossa região, que me passou o deferimento dessa emenda, que vem contribuir em muito com a saúde dos Caçapavanos. Desejo que esse valor seja muito bem aproveitado para compras de medicações, exames ou consultas”. Salientou a vereadora.

O prefeito Giovani, agradeceu mais essa iniciativa da vereadora Mirella, destacando a importância desse trabalho junto ao Deputado. “A população reconhece a relevância dessa ação da vereadora em ajudar a saúde da nossa população e, entendemos, que somente podemos prestar um atendimento digno a nossa gente, quando todos nós, empreendemos buscas em conjunto”. Complementou o prefeito.

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 25/03/2024