O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, esteve reunido com o Presidente da Câmara de Vereadores, Sílvio Tondo, na manhã dessa sexta-feira, 29 de dezembro.

O motivo da visita foi de agradecer, o trabalho desenvolvido pelo poder legislativo durante o ano que chega ao final.
Giovani, destacou que fez questão de fazer essa visita, parabenizando o presidente, pelo modo que conduziu a casa legislativa, sempre apoiando as iniciativas importantes para a municipalidade Caçapavana, de forma amiga e ordeira.
Ressaltou a liderança do Vereador Sílvio, junto aos demais colegas, que, em nenhum momento, deixaram de fazer o trabalho de fiscalizar, que é uma das prerrogativas da casa, mas, como também, souberam contribuir com o governo, sempre que foi necessário.
Desejou ao Presidente e aos outros 10 Edis um feliz 2024, com muita saúde e prosperidade.
E na oportunidade visitou também a futura presidente do legislativo municipal, para o ano de 2024 Jussarete Vargas.

Data de publicação: 29/12/2023

Créditos: Kau Teixeira