Aconteceu na terça-feira, 26 de dezembro, a abertura da exposição fotográfica Caçapava – A História em Imagens, no prédio da Prefeitura Municipal Dr. Alcides Saldanha.

O evento contou com presença do prefeito, Giovani Amestoy, do secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, do responsável pelo Arquivo Histórico, Heron Freitas, do chefe de gabinete, Patrick Paz, do assessor especial do prefeito, Giordano Borba e demais apreciadores da arte de fotografias antigas e históricas.
Conforme os organizadores, a mostra fotográfica apresenta mais de quarenta fotos antigas do município de Caçapava do Sul, retratadas a partir das décadas de 40, 50 e 60. As imagens pertenciam ao Sr. Rodolino Garcia, que gentilmente doou o acervo ao Arquivo Histórico Municipal.
A exposição foi elaborada e organizada pelo Chefe do AHMNSA, Heron Freitas e pela prof. Juliana Berchon e fica à disposição do público, até o dia 18 de janeiro de 2024, sempre no horário das 9 h às 15 h, no prédio da Prefeitura, na sala ao lado do gabinete do prefeito Giovani.

Data de publicação: 27/12/2023

Créditos: Kau Teixeira