O Conselho Municipal de Desporto (CMD) de Caçapava do Sul, realizou na terça-feira, 19 de dezembro, no Ginásio de Esportes e Cultura, Dr. Ciro Carlos de Melo (MELÃO), o torneio interno das escolinhas de Futsal, coordenadas pelo Conselho Desportivo.

O torneio é realizado todos os anos, com mais de 80 (oitenta) alunos, nas faixas etárias dos 7 (sete) aos 17 (dezessete) anos. Durante todo o dia, foram efetuados 35 (trinta e cinco) jogos, divididos em 4 (quatro) categorias. Ao final, todos os participantes ganharam medalhas.
Todos os alunos e alunas atletas, são treinados pelo Prof. Wellingthon Vargas, que desenvolve um trabalho fundamental no desenvolvimento físico, técnico e disciplinar de cada participante.
Estiveram prestigiando o evento, o Chefe de gabinete, Patrick Paz e o Assessor do Prefeito, Peter Linhares, acompanhados dos coordenadores dos esportes do CMD, David de Rosso Cardoso e Valdirana Zago.

Data de publicação: 21/12/2023

Créditos: Kau Teixeira