O Prefeito Municipal de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, viajou para Brasília nesta segunda-feira, 18 de dezembro, liderando uma série de agendas em diversos Ministérios do Governo Federal.

Contando com a articulação do Assessor Especial de Captação de Recursos, Giordano Borba, o líder do executivo, levou diversas demandas do município junto aos órgãos competentes, na Capital Federal.
na Manhã desta segunda-feira, 18, o prefeito foi recebido, no palácio do planalto, pelo Secretário-Executivo da SECOM, Ricardo Zamora e pelo Assessor do Ministro Paulo Pimenta, junto a Secretaria de Comunicação Social. Na oportunidade apresentou propostas para as áreas de Educação, Agricultura, Cultura, Turismo e infraestrutura de estradas rurais.
O Prefeito Giovani segue em Brasília até o dia 21 deste mês, cumprindo agenda em 12 (doze) ministérios.
A assessoria de imprensa da prefeitura de Caçapava do Sul, atualizará o desenvolvimento das atividades ao longo da semana.

Data de publicação: 18/12/2023

Créditos: Kau Teixeira