A Prefeitura de Caçapava do Sul, através das Secretarias de Assistência Social, Cultura e Turismo, realizou no final de semana que passou, dias 16 e 17 de dezembro,

a Superfesta “NATAL MAIS FELIZ”, sendo um dos momentos de confraternização mais alegre do ano.
O Natal mais feliz, proporciona muita diversão, brincadeiras, presentes, comes e bebes, artes marciais, música boa, teatro, coral, ballet e a chegada do Papai Noel, momento de fascínio total das crianças, jovens e de todos que festejam essa data tão importante.
O evento contou com a participação do Prefeito Giovani Amestoy; Secretária da Assistência Social, Andressa Lisboa e Adjunta, Franciele Mello; Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo; Vereadora Jussarete Vargas (PDT); Secretária de Planejamento, Cassia Freitas; Chefe de Gabinete, Patrick Paz e Assessor de Gabinete, Peter Linhares.
Os Secretários de Município, Andressa e Stener, agradeceram o empenho dos servidores das duas pastas, que estiveram colaborando de forma definitiva para o sucesso da festa.
Andressa Lisboa, finalizou, desejando que “O Natal de 2023 seja repleto de muitas coisas boas, que seja uma inspiração para as crianças, que serão o futuro do mundo! Feliz Natal, amigos e amigas! Que a mágica desta época se espalhe pela casa de todos e traga felicidade, paz e harmonia. Feliz Natal comunidade de nossa amada Caçapava do Sul”!
O Prefeito Giovani Amestoy, também saudou todos os participantes do evento e desejou que “Nesse final de ano todos possam somar as alegrias e entusiasmos pela vida, e agradecer a Deus por mais um ano de conquistas, oportunidades e realizações”.
E acrescentou, “Somos privilegiados, porque contamos com a amizade, apoio e confiança de nossa gente. A nossa meta sempre foi e sempre será, de oferecer o melhor possível para todos. Feliz Natal e um ano novo cheio de sucesso!” complementou Amestoy.

Data de publicação: 19/12/2023

Créditos: Kau Teixeira