O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, está na Capital Federal participando de diversas reuniões, tratando de pautas de interesse maior do município.

Hoje, Amestoy esteve em audiência com o Secretário Executivo do Ministério da Agricultura e Pecuária - MAPA - Manoel Barros, priorizando um projeto, já cadastrado pela Secretária de Planejamento, Cássia Freitas, que prevê investimentos federais em estradas rurais, visando a melhoria das estradas que dão conta do escoamento da nossa produção agrícula e pecuária.
Também esteve tratando de políticas da pasta que possam beneficiar a produção local, bem como o setor produtivo do azeite de oliva.
Caçapava do Sul é pioneira do Brasil no cultivo de oliveiras, como também, uma das primeiras cidades a envazar azeites para escala comercial.
O Prefeito Giovani Amestoy, reforçou a importância do ministério investir em fiscalização e controle do azeite que entra no Brasil, advindo de outros Países.

Data de publicação: 19/12/2023

Créditos: Kau Teixeira