Uma comitiva composta por integrantes de Caçapava do Sul e Lavras do Sul está em São Vicente do Sul na unidade do Instituto Federal Farroupilha para conhecer as instalações da instituição visando a implantação de uma unidade do IFFAR em Caçapava do Sul.

Na ocasião foram recebidos pelo Diretor de Ensino João Flávio Cogo Carvalho e o Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Paulo Roberto Cecconi Deon.
Participam o vice-prefeito de Caçapava do Sul prefeito Luiz Guglielmin, a secretaria de planejamento Cássia Freitas, o coordenador pedagógico Edimar Fonseca , o professor Norton Ferreira e o vereador Boca Torres e o prefeito de Lavras do Sul Sávio Prestes e o presidente da Câmara de Vereadores de Lavras do Sul Juliano Machado.

Data de publicação: 11/10/2023

Créditos: Luis Carlos Machado