Às 12h30 de hoje (01), o Secretário Adjunto Geral, Patrick Paz juntamente com a Coordenadora de Esportes, Valdirana Zago,

concederam entrevista ao programa Haragano Esportes, destacando a importância da prática esportiva, que traz benefícios como: responsabilidade, desenvolvimento, ética e saúde.

Na oportunidade, o gestores convidaram a população para participarem das atividades oferecidas pelo município, como a escolinha de futsal, que está com inscrições abertas. Qualquer dúvida a respeito, é só entrar em contato pelo WhatsApp (55) 3281-1050 ou ir diretamente ao Ginásio Ciro Carlos de Melo (Melão), das 9h às 15h.
Também foi conversado durante o programa, sobre as obras realizadas no Melão, assim como no Estádio Municipal Aristides Dias Macedo, que trazem melhorias para que a população fique bem assistida na questão desportiva.

Data de publicação: 01/06/2023

Créditos: Marcelle Nunes