Soberanas da I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul

A agenda das Soberanas da I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul, na capital em Porto Alegre, foi bem corrida. Elas, literalmente, pararam a capital gaúcha com sua simpatia e beleza.
Resultado: A Capital mudou pra Caçapava, isso mesmo, a 2 Capital Farroupilha voltará a ser sede do governo na próxima sexta-feira, dia 27, anunciou hoje, numa das agendas o governador Ranolfo Vieira.
Elas também estiveram na Assembleia Legislativa, com o Presidente, Valdeci Oliveira, e, deixaram o convite aos Deputados Gaúchos para o evento, além de visitarem diversas Secretarias.
A Agenda contou com a participação do Prefeito Giovani Amestoy, do presidente do IbraiOliva, Renato Fernandes, do Diretor do BRDE, Otomar Vivian, do estilista dos vestidos, Rafhael Munhós, e da Assessoria de Imprensa Municipal.
Confira algumas fotos deste dia das Soberanas.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 16/05/2022