OBRAS em AÇÃO – Saneamento básico na cidade

A equipe de saneamento básico da secretaria de obras de Caçapava do Sul, vem trabalhando em diversos pontos da cidade, efetuando colocação, limpeza e consertos em redes de esgotos, pluvial ou cloacal.
Destacamos os serviços realizados na rua Lúcio Jaime, com desobstrução da rede de esgoto, onde foram encontradas sacolas plásticas e lixo doméstico, descartado de forma incorreta.
Na rua Vitor Lang, Bairro Henriques, foi iniciado o trabalho de colocação de tubos, sendo que, esse serviço foi interrompido momentaneamente, uma vez que a equipe precisou ser deslocada, para efetuar uma parceria com equipes de interior da secretaria de obras, para recuperação de uma passarela. Assim que possível, retomará com mais ações, em virtude da demanda ser grande.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 26/07/2021