Fazemos um apelo a nossa população caçapavana: apliquem os protocolos sanitários na sua rotina, no dia a dia em casa e trabalho, na proporção da gravidade que o momento exige, estamos em alerta máximo.

A ocupação de leitos tem crescido como nunca e sem dar trégua nos últimos 15 dias, o número de internações dia está 3x maior de que no auge da Pandemia em 2020. O alerta é para que não mais percamos vidas de familiares e amigos para está pandemia. Os protocolos estão apresentados.
Só vamos vencer essa pandemia se nossa energia estiver dedicada às medidas que podem evitar o pior. Não são os Decretos municipais ou estaduais que irão vencer a pandemia, mas, sim, a consciência coletiva de todos nós de que o momento é crítico e que precisamos, todos, estar juntos nesta batalha!
Diante do atual cenário, o Governo do Estado determinou protocolos de bandeira preta em todo o estado, a partir de sábado dia 27/02, com isso, o comércio considerado não essencial de Caçapava do Sul permanecerá fechado até dia 07/03.
Com a missão de fazer valer todos os protocolos sanitárias, as equipes da Vigilância Sanitária, Polícia Civil e Brigada Militar estarão atuando em conjunto para atuar e se for o caso autuar possíveis aglomerações ou descumprimentos de decreto tanto por parte da população quanto por parte de comércios.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 26/02/2021