Prefeito e Secretário de Obras se reúnem na Varzinha com moradores e dão início a recuperação de estradaO prefeito Giovani Amestoy foi até a comunidade da Varzinha na tarde desta terça-feira (28) onde se reuniu com moradores para tratar de melhorias da...

O prefeito Giovani Amestoy foi até a comunidade da Varzinha na tarde desta terça-feira (28) onde se reuniu com moradores para tratar de melhorias das estradas de acesso à região.

Acompanhado dos Secretários de Obras Matias Teixeira e seu adjunto Acidemar Mello, Amestoy conversou com moradores e informou que a terceirizada, que já estava no local, seguirá fazendo reparo e manutenção das vias.

De acordo com o produtor rural José Artidor Gaspar Osório, que tem propriedade na localidade, alguns pontos estão com atoleiros e dificultam a passagem de caminhões carregados e veículos. Caio Flávio Oliveira e Leoni Oliveira (Presidente da Associação de Moradores da localidade) informaram que a reivindicação da comunidade é de anos e que é preciso acesso para que trasportes o que é produzido na região, que também dá acesso à Santana da Boa Vista e Guarda velha.

"A terceirizada contratada para fazer melhorias nas estradas do interior será instruída pela prefeitura e pela comunidade local para que faça um bom serviço e dê acesso aos moradores dessa região produtores, que se comprometeram ajudar também no conserto com fornecimento de cascalhos, principalmente nos olhos de boi e próximo a ponte", disse Matias.

Data de publicação: 29/04/2020