Prefeito se reúne com Pastor da Assembleia, que fará cultos online para evitar aglomeraçãoO Prefeito Giovani Amestoy foi até a Igreja Assembleia de Deus na manhã desta quarta (18) dialogar com Pastor Izar Andrade e parabenizar a Igreja pela consciência...

O Prefeito Giovani Amestoy foi até a Igreja Assembleia de Deus na manhã desta quarta (18) dialogar com Pastor Izar Andrade e parabenizar a Igreja pela consciência coletiva e ação de cancelar os cultos e transmitir ao vivo, de acordo com as Medidas apontadas pelo Decreto nº 4444 da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul:

“Suspendemos os cultos para não sermos irresponsáveis e para preservar a saúde da nossa população, por isso cancelamos os eventos da igreja de grande monta, inclusive os cultos, disse o pastor Izar.

O Prefeito Giovani explicou as medidas do Decreto de 15 dias, a princípio, e informou quais as recomendações do Comitê de Gestão contra o Coronavírus. O pastor, aproveitou para informar que os cultos estão sendo transmitidos pelo Facebook da Igreja Assembleia de Deus, Quinta às 19h30min e domingo às 19h.

Data de publicação: 18/03/2020