Prefeito e Secretário visitam Escola de Turno Integral Patrício Dias FerreiraNa manhã desta sexta-feira, 13, o Prefeito Giovani Amestoy acompanhado do Secretário de Educação Aristides Costa visitaram a Escola de turno integral Patrício Dias Ferreira....

Prefeito e Secretário visitam Escola de Turno Integral Patrício Dias Ferreira

Na manhã desta sexta-feira, 13, o Prefeito Giovani Amestoy acompanhado do Secretário de Educação Aristides Costa visitaram a Escola de turno integral Patrício Dias Ferreira. Na oportunidade, Amestoy conversou com alguns alunos que estavam na hora do almoço e elogiaram as refeições que a escola está servindo para eles. Durante o dia, são 4 refeições servidas pela escola e que são feitas através do Departamento de Nutrição da Merenda Escolar.

Amestoy e Aristides também visitaram a obra da nova quadra poliesportiva que a escola está recebendo, que está na fase final de construção. Também dialogaram com alguns professores que se mostraram felizes e satisfeitos com as melhorias que a educação do município está recebendo, além das diversas benfeitorias na escola que se tornou referência em escola de turno integral da região.

Data de publicação: 16/03/2020