Deputado Marlon Santos encaminha emenda de R$200 mil para Caçapava do SulNa tarde desta quarta-feira, 11, o Prefeito Giovani Amestoy recebeu em seu gabinete os representantes do Deputado Federal Marlon Santos (PDT).

Deputado Marlon Santos encaminha emenda de R$200 mil para Caçapava do Sul

Na tarde desta quarta-feira, 11, o Prefeito Giovani Amestoy recebeu em seu gabinete os representantes do Deputado Federal Marlon Santos (PDT). Ruiter, Dalva e Suzana levaram um oficio até o Prefeito confirmando uma emenda de R$200 mil, a emenda é destinada a Secretaria da Saúde para melhorias na área.

Nos últimos 2 anos o Deputado já encaminhou a Caçapava do Sul, R$1 milhão e 200 mil.

“Estou muito contente com esta emenda do nosso Deputado Marlon Santos, ele vem nos ajudando muito na área da saúde no município, com esta emenda estaremos dando melhores condições de atendimento a nossa população”. Destacou o Prefeito Amestoy.

Data de publicação: 12/03/2020