Em reunião da Comissão Municipal de Trânsito de Caçapava do Sul, assuntos diversos e importantes foram tratados, com o intuito de melhorar a trafegabilidade.

Algumas decisões foram tomadas, como o transporte urbano, que sofrerá algumas modificações. A Avenida Cel. Coriolano Castro, ficará agora com duas paradas de ônibus, sendo, uma na frente do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang e outra na quadra entre as ruas Riachuelo e Lúcio Jaime, no sentido bairro/centro. Portanto, a parada de ônibus em frente a Clidimagem, não funcionará mais. No sentido inverso, centro/bairro, os locais das paradas continuarão as mesmas.

Essa mudança é necessária, em atendimento a determinação de dispositivo, que indica uma distância, entre paradas de ônibus de no mínimo 150 metros.

Outra modificação será na rua Borges de Medeiros, nos fundos da Igreja Matriz. O sentido de trafegabilidade será invertido, os motoristas deverão entrar no trajeto somente pela rua XV de Novembro e não mais pela rua 7 de Setembro.

Conforme o CMT do município, o estacionamento de motos, localizado na Av. Cel. Coriolano Castro, esquina com a rua 7 de Setembro, mudará de local, indo para a rua 7 de Setembro, começando quase nos fundos do Supermercado Peruzzo, até esquina com a Av. Cel Coriolano Castro, a esquerda, no sentido centro/bairro.

Estas modificações entrará em vigor nos próximos dias, com a sinalização adequada necessária devidamente colocada.

Data de publicação: 13/12/2019